terça-feira, setembro 30, 2003

Atenção navegadoras!...

... e navegadores.

Um acaso (muito) interessante acabado de ocorrer leva-me a fazer uma chamada de atenção à navegação (em especial às navegadoras, já que a Helena Ricca (HR) se tem mantido à distância de trinta jardas do seu computador, como determinado por lei).

Os e-mails dos leitores d'A Sombra, enviados para o endereço do blog (asombrablog@clix.pt) são reendereçados para todos os bloggers permanentes da mesma. É um modo de assegurar o conhecimento de todas as comunicações importantes, de distribuir eventual "hate-mail" por igual e de garantir que um de nós (pelo menos eu, o Rui Semblano ou o Pedro Couto, que os outros ainda não voltaram à Terra) dará andamento à questão, se for caso disso.

Quem pretender fazer chegar uma mensagem pessoal a um dos nossos bloggers em especial, deve endereçar a mensagem apenas para o próprio, podendo os nossos e-mails ser encontrados no topo desta página, em "Faça Sombra", à direita.
Por exemplo, para PC (Pedro Couto) click em "à sombra do Couto"; para mim, que sou "extraordinário", será "dans l'ombre de Fabien" - excepção que partilho com a Helena Ricca (HC) e a sua "Ricca sombra", extraordinária também, de facto.

Fica a lembrança, apesar de tal aviso constar de todas as páginas deste blog (no texto "Assombrar", na coluna da direita), sabendo nós que é como pensar que as pessoas se dão mesmo ao trabalho de ler as instruções quando compram, por exemplo, um telemóvel.
Põe-se logo a mexer nos botões todos e depois é no que dá.

Sendo assim, resta-me desejar um resto de boa-noite a todos.
À demain.

Pel'A Sombra
Fabien


PS:
Já agora, Semblano, se quiseres partilhar a morada da menina em causa (se é que ela ta mandou a seguir) estás à vontade - até por ser de quem se trata! (Os meus parabéns atrasados para ela, já agora - para o caso de passar os olhos neste pobre post.)

PS2:
Já sei que ele me vai mandar apanhar amendoins, mas não ficava bem comigo mesmo se não perguntasse... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário