segunda-feira, dezembro 19, 2005

Olha!...

O tasco reabriu, não estava a brincar!

(Hmm, hmm)

Continuando onde fui brutalmente interrompido pelas vissicitudes de RS, os enigmas templários assumem outra dimensão quando se sabe que existem na família Semblano vários Cavaleiros da Ordem de Cristo, um deles Governador de Mértola, no século XVII.

Se virmos as coisas por este prisma, o desejo de casar na charola do Convento de Cristo, em Tomar, até não é muito estranho. Estava em obras, eu sei, mas Santa Maria é uma óptima alternativa. Deve ser o local do país onde estão sepultados mais Templários por metro quadrado.

Pessoalmente, acho um bocado macabra a ideia de caminhar para o altar sobre tantos frates milites, mas pronto. São ideias...

FJ

ps:
Era onde eu queria chegar, no passado Ano da Graça de MMIV,
quando me cortaram o pio estando eu no "retiro".
ps2:
Continuo no retiro, mas já é um outro. E tem Net-Café!
E a Playstation ainda não patrocina os meus segundos Post-Scriptum.
ps3:
O Blogger está mais simpático, sim senhor. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário