sexta-feira, novembro 28, 2003

Incertezas genuínas


Hoje, 28 de Novembro, é o dia do meu aniversário. A abrir este dia uma notícia inesperada e, para mim, má. O Cataláxia chegou ao fim.

A 26 de Novembro (data do nascimento do meu pai...), o Rui anunciava o termo da "Genuína Incerteza", como identifico o seu blog, n'A Sombra. Fê-lo ao atingir as 20.000 visitas, como um dia pensara.

Dado o teor das datas em questão, não me esquecerei da altura em que ocorreu este evento, mas para além das datas, não me esquecerei nunca do Cataláxia e dos seus excelentes textos e oportunas farpas. A blogosfera ficará mais pobre, mas resta-me esperar que a vida do Rui fique mais rica, não por ter terminado o seu blog, mas por prosseguir outros caminhos, que espero lhe sejam proveitosos.

Não sei se o Rui voltará à escrita, na blogosfera, mas a ligação para o Cataláxia, n'A Sombra, permanecerá intocável; até um possível regresso ou, de todo o modo, como ponte para um espaço de referência, que será enquanto estiver acessível.

Permito-me, assim, a incerteza deste fim.
Genuinamente.

Até sempre, Rui.

Pel'A Sombra,

Rui Semblano

Sem comentários:

Enviar um comentário