terça-feira, setembro 26, 2006

See the TRUTH . n1


7 The Film

Vi "Uma Verdade Inconveniente".
A sensação, mesmo para quem sabe
o perigo que corremos (como eu sei)
é a de levar um murro no estômago.

Um filme que deveria ser obrigatório
nas escolas de todo o mundo, apesar
de a quase totalidade do mundo não
ter escolas.

Porquê?
Vamos contar até 8.
Um...



Use um dos números para a entrada correspondente ... 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 ... série completa
...

2 comentários:

  1. Olá. Ainda não vi o filme, e não vai ser ele que me vai despertar "mais" para este problema. Por um lado gostava de o ir ver, mas já tenho consciência de como as coisas estão, e sinceramente para me ficar a sentir ainda mais impotente para lutar contra isto... não sei se vale a pena estar a queimar as minhas energias pessoais. O video de apresentação já de si é um "murro no estômago". Mostrei-o a algumas pessoas e ouvi coisas do género "fazem com cada filme, para que é que se põe a fazer estas coisas" (leia-se lá estão os maluquinhos dos ambientalistas outra vez). De qualquer maneira, ainda bem que o fizeram, pode ser que seja o princípio de uma fase em que se caminha (finalmente) num bom sentido. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Rita:
    Eu estive para não ir ver o filme pela mesma razão, mas não me arrependo de o ter visto. Claro que me senti mal, mas pior que saber o que está a acontecer e ver tanta gente indiferente é difícil.
    Estive no teu "Polegar Verde" e digo-te isto: gosta de gatos como eu, não podia ter ido lá em melhor altura (Koko & Cat!).

    Espero que sigas a série See the TRUTH até ao fim. Bem vinda a est'A Sombra.
    Abraço,
    RS

    ResponderEliminar