quinta-feira, janeiro 05, 2006

O/A/casos

A blogosfera tem destas coisas...
Levado pelo Technorati, que penso estar bastante pior que antigamente, convenci-me que dois dos blogs que adicionei recentemente à lista de Blog Links d'A Sombra estavam activos quando, afinal e infelizmente, estão parados no tempo... Trata-se de humor, o negro evidentemente, e de O homem que gostava das mulheres. Na esperança de que regressem, ficam na lista dos "dorminhocos".

Mas! Existe um outro que me deu tanto prazer descobrir que não resisto a colocá-lo de imediato entre os pour le mérite! Tenho saudade do Musana, hoje desactivado, pois sou amante da poesia, e foi com gosto que descobri o Etari Peht. Para mais, a última entrada é de 28 de Novembro de 2005 (dia do meu aniversário), o que só pode ser um sinal. :)

Mas a cereja em cima do bolo, para mim, foi ter visto A Sombra entre os seus links de referência, o que muito me honra. Pois a partir de hoje, o Etari Peht faz parte dos nossos Blog Links. Só espero que o facto de não ter editado nada em Dezembro não seja sinal de hibernação.

Sem comentários:

Enviar um comentário