quarta-feira, julho 12, 2006

Is there anybody... in here?

Serve esta curta entrada para assinalar que ainda estou vivo, ao mesmo tempo que assinala a morte de Syd Barrett. "The Piper at the Gates of Dawn" e "A Saucerful of Secrets" estão na minha discoteca.
Goodbye, Syd.

Syd Barrett - membro fundador dos Pink Floyd
1946-2006

nota:
A intermitência d'A Sombra tem impedido responder aos e-mails de visitantes que muito me honram ao partilhar informações comigo por esse meio (Abílio Brito e Borges Pereira, entre outros). Aqui fica a promessa de seguir esses assuntos e de os focar nesta Sombra, oportunamente.

nota 2:
Espero o regresso a 200% em Agosto!
ALMOST THERE!!

nota 3:
O meu último CastPost está cheio, pelo que a ilustração sonora desta entrada fica para mais tarde. O Syd, onde quer que esteja, não leva a mal. :)

2 comentários:

  1. Olá Rui! Vê lá se voltas depressa que estás a fazer muita falta. Isto de só comentar um postzito por semana aqui, não está com nada. Regressa lá a 200% aos bons velhos tempos que a malta agradece.
    Um grande Abraço,
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Outsider:
    A ver vamos, amigo Nuno.
    E tens razão; isto de uma entrada por semana não é nada!

    Um abraço,
    RS

    ResponderEliminar