sábado, outubro 07, 2006

www.11desetembro.net



... www.11desetembro.net


Graças ao excelente trabalho do Basílio, do Mote para Motim, a versão portuguesa do documentário Loose Change 2nd Edition, que me foi gentilmente cedida pela RTP e pela MercuryMedia, encontra-se disponível para visualização e download no Google Video, com a autorização dos autores, naturalmente, que tanto têm feito pela divulgação gratuíta do mesmo, quer em DVD quer através da Internet. Também no Mote para Motim esta versão pode ser vista.

Será o culminar de um processo que se iniciou nest'A Sombra ainda antes de 11 de Setembro deste ano (e no Mote para Motim também, assim conheci o Basílio!), mas que não irá parar por aqui. Por todo o mundo, vejam-se as versões em diversas línguas de LC2 no Google Video, as pessoas perguntam-se se o que lhes querem fazer crêr é verdade; fazem perguntas; exigem respostas. Hoje mesmo, em Tokyo, inicia-se uma conferência sobre este tema, onde Loose Change será projectado em versão japonesa.

Ao Basílio, companheiro incansável d'A Sombra na sua procura da Verdade como eu o acompanho no seu Mote para Motim, expresso os meus agradecimentos pelo crédito concedido a este blog na sua própria casa como no Google Video (vi agora mesmo). Mas nós, que damos voz a estas questões, nada mais fazemos que carregar a tocha. O crédito vai todo para os muitos norte-americanos que a mantêm acesa, numa altura em que começam a erguer-se os muros neofascistas nos EUA.
A eles o meu agradecimento.

Rui Semblano
08 de Outubro de 2006

2 comentários:

  1. E o meu, sem dúvida a ti e aos que labutam nesta incansável teimosia de encontrar respostas para as dúvidas de muitos.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. PiresF:
    Obrigado, amigo Pires.

    Forte abraço,
    RS

    ResponderEliminar