So it begins... Once more. :) Limpeza inicial completa... Novo upload de todas as músicas que perderam o quicktime player... Reorganização da margem direita com inclusão do novo fuso horário (US.EST)... Agora a grande arrumação: conversão para o novo sistema de templates do Blogger (man, that will be a bitch...) e verificação de todos os links mais activação do novo arquivo manual... Ano III :) Not back yet but almost. A propósito: www.jackandhoney.blogspot.com
(just a taste)
Grande abraço a todos os que nunca deixaram de passar por esta Sombra.
welcome back... again... always, Rui. dos sorrisos amigos apercebemo-nos sempre. o tempo vai passando, e cada vez mais, vamos sentindo que ele afinal é mesmo tão breve... mesmo se recomeçamos again and again.. recebo e partilho aquele abraço, agora trans-atlântico, com um sorriso
@António Baeta: Caro amigo, obrigado pelas achegas que enviavas de quando em vez. A minha vida deu um pulo enorme e ainda não aterrei, mas lá chego em breve. Entretanto, quebra-se o silêncio para retomar o fio de uma meada que, em boa verdade, sabia longe de terminada. Um forte abraço de mais longe que o habitual. 4000 milhas mais longe. :)
Todo o conteúdo d'A Sombra assinado por Rui Semblano e Fabien Jeune pode ser utilizado por terceiros desde que se observem as seguintes normas:
1. Menção da autoria
2. Ligação à origem
3. Inalteração de dados
4. Uso não comercial
So it begins... Once more. :)
ResponderEliminarLimpeza inicial completa... Novo upload de todas as músicas que perderam o quicktime player... Reorganização da margem direita com inclusão do novo fuso horário (US.EST)...
Agora a grande arrumação: conversão para o novo sistema de templates do Blogger (man, that will be a bitch...) e verificação de todos os links mais activação do novo arquivo manual... Ano III :) Not back yet but almost.
A propósito:
www.jackandhoney.blogspot.com
(just a taste)
Grande abraço a todos os que nunca deixaram de passar por esta Sombra.
welcome back... again... always, Rui.
ResponderEliminardos sorrisos amigos apercebemo-nos sempre.
o tempo vai passando, e cada vez mais, vamos sentindo que ele afinal é mesmo tão breve... mesmo se recomeçamos again and again..
recebo e partilho aquele abraço, agora trans-atlântico,
com um sorriso
@Luísa:
ResponderEliminarJá imaginava que serias a primeira. :) Então e o Lugar Efémero?
Um beijo e até já.
Eu ainda insisti por algum tempo, mas o teu profundo silêncio foi devastador.
ResponderEliminarÉ com alegria que volto ao teu encontro.
Abraço.
@António Baeta:
ResponderEliminarCaro amigo, obrigado pelas achegas que enviavas de quando em vez. A minha vida deu um pulo enorme e ainda não aterrei, mas lá chego em breve.
Entretanto, quebra-se o silêncio para retomar o fio de uma meada que, em boa verdade, sabia longe de terminada.
Um forte abraço de mais longe que o habitual. 4000 milhas mais longe. :)