skip to main |
skip to sidebar
Off the record? Never.
O 25 de Abril de 1974 continuará disponível n'A Sombra, junto a este ícone na coluna da direita, onde as entradas a ele relativas serão enumeradas, cada link contendo a ordem (anexos marcados no fim, ordem geral em maiúsculas e de anexo em minúsculas) e o ano de publicação.Infelizmente, A Sombra foi inaugurada após Abril de 2003 e estava offline em Abril de 2004 e 2005... Entradas relativas a esta data, mesmo que editadas em outras ocasiões, serão acrescentadas posteriormente.Disso darei conta aqui, a cada acrescento.
Aos que quiseram passar nesta Sombra a 25 de Abril deste ano, obrigado.
Acho a ideia excelente. Ainda ontem, tive contacto com um blog brasileiro, que faz mais ou menos o mesmo, acrescentando todos os anos novos dados, incluindo links, de posts de outros blogs sobre o tema.
ResponderEliminarPiresF:
ResponderEliminarAcho que em breve vou reordenar a coluna da direita, possivelmente recorrendo a "scrollers", os menus que abrem e fecham, óptimos para listagens.
Só preciso descobrir como!
Talvez um apelo "geral"! :)
Um abraço,
RS
Cá está um tema, para o qual não tenho à vontade para comentar. Visto que nasci em 1978 (ainda sou pequenino...), sinto que não tenho legitimidade moral para comentar o 25 de Abril, porque não estava vivo na altura em que aconteceu, não senti na pele o que se passou. Tudo o que sei acerca do 25 de Abril, vem do que li, vi e ouvi; ora tudo isto me chega já com interpretações pessoais, como acontece com qualquer relato de acontecimentos, o que não me impede de retirar as minhas ilações.
ResponderEliminarAssim sendo não vou comentar o tema, mas agradeço-te o teu contributo para enriquecer o meu conhecimento acerca deste marco tão importante da nossa História.
Peço desculpa pelo comentário tardio, mas tive uma semana de loucos, e só hoje tive um pouco de tempo para ler o blog.
Um grande Abraço,
NUNO
Outsider:
ResponderEliminarCaro Nuno,
O teu comentário (porque É um comentário) daria para fazer uma entrada - e talvez ainda a faça. O teu contributo para o tema do 25 de Abril não deixa de ser importante por teres nascido após o mesmo. Aliás, a perspectiva dos que nasceram em liberdade é importantíssima para qualquer análise do 25 de Abril - e repara que eu tinha dez anos feitos (faria 12 três dias depois do 25 de Novembro de 1975) quando se deu o 25 de Abril de 1974.
Quanto ao teu pedido de desculpas, não tenho nada a desculpar. As nossas vidas - felizmente - não são passadas a "blogar". Os tempos de leitura e escrita na blogosfera a cada um pertencem, que aqui não há relógios de ponto! :)
Um grande abraço e obrigado pela visita atenta, como é teu costume.
Até breve,
RS