quinta-feira, janeiro 08, 2004

Estava-se mesmo bem!


Enigma actualizado... :)

A estadia em Terras do Falcoeiro (Al-Baiaz, Alvaiázere) durou bem mais que o previsto. Ao regressar, verifico que as visitas se mantiveram, o que é sempre digno de registo e merecedor de agradecimento aos que procuram as palavras nesta Sombra.

Os dias de silêncio ficaram a dever-se a uma inesperada, mas já devida, demanda por descendentes dos Senhores do Templo, suas quintas e igrejas, bem como por um padre Borga (não esse, mas o seu irmão), pároco da igreja de Santa Maria do Olival - um dos mais interessantes monumentos Templários -, na região de Tomar. Um enigma a desvendar aqui, num futuro já bem próximo.

De relance, algumas notas:

1. Ao amigo Baeta, fica prometido um comentário à sua entrada Honestidade e Pragmatismo; e não estava a brincar quando disse que o faria fumando um cubano (State & Main)! O novo ano mal começou e, de facto, continua a primeira em queda e o segundo em alta... À portuguesa, mas não só.

2. Ao João de Rezende, que iniciou uma interessante meta-discussão ainda no "ano passado", também a promessa de meta-discutir um pouco, no seu seguimento.

3. Um apontamento (e agradecimento) ao Henrique Sousa, que tornou Deus visível, e que me apelidou de Serrano (o que, apesar de nado e criado junto ao mar, considero elogioso!). Passaremos a visitar o seu blog, que já conhecíamos "de nome". Mais um ponto de passagem a explorar na Blogosfera Lusa! Como disse há uns tempos, isto complica-se... E ainda bem! ;)

4. Um abraço ao Triplo Bek pela simpatia! Pirates rule!

5. E, finalmente, a publicação da segunda parte de O Passado Imperfeito, bem como de um resumo do trabalho realizado sobre a reconstrução de casas na Palestina.
E não me esqueci de Camelot 2003!

That should get things started this year. :)
Hey, we're back in the game.

Sem comentários:

Enviar um comentário