quinta-feira, outubro 26, 2006

Bota Abaixo!

Caros amigos,

Faço este apelo urgente para votarem no meu candidato ao maior português de sempre no site da RTP, página d'Os Grandes Portugueses. O tempo urge. É só até dia 31 deste mês, depois népias! Vamos todos votar neste grande português!

VOTEM ABAIXO NO JOSÉ MALHOA!


Não se enganem!
Todos não seremos demais para colocar
o grande José em primeiro!
Eu já votei!

10 comentários:

  1. Eu já estava mesmo a votar (ainda n tinha votado em ninguém), mas quando o ia fazer, perguntei-me... a que José Malhoa se referirá o gajo? É que eu só voto nele se te estiveres a referir ao pai da inefável Ana Malhoa.

    ResponderEliminar
  2. Undisclosed Recipient (aka Karvela):
    É esse! É mesmo o pai da gaja! (Mas há outro?)
    Agora vai lá e bota! ;)

    Abraço,
    RS

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo
    Mais uma vez começo o dia a rir-me. Muito obrigado.
    Mas, de facto, há que ter cuidado. Pode haver confusão entre o "mundialmente" célebre José "Pimba" Malhoa, pai da não menos célebre Ana "Mamalhoa", com um gajo com o mesmo nome que fazia uns sarrabiscos e pintava uns "bonecos" (alguns bêbados até...imaginem!), no início do século passado.
    Já botei, embora tenha estado indeciso entre este personagem e o Tony Carreira (única figura do "xó bizze" português a encher o coliseu três vezes consecutivas - é obra!). Mas, é claro que se o "Scolari" fosse português era o meu eleito e para tal bastava o facto de nunca ter feito rigorosamente NADA por Portugal (o melhor que conseguiu foi um 4.º lugar????!!!) e ainda por cima ganhar milhões à custa do "papalvo" contribuinte... Digam lá se não é obra. O homem até parece português. Mesmo!
    Abraço e até breve
    Manuel

    ResponderEliminar
  4. Apobo:
    Caro Cerveira,
    Não há que enganar, como disse à Karvela, é mesmo o pai da Mamalhoa, mas mesmo que o confundam com o artista do século passado (o que exigiria algum esforço por parte dos que contam os votos), o resultado seria surpreendente.
    Ainda me lembrei de por o outro, do Circo Chen, mas esse seria de imediato confundido com o Camilo e já não tinha piada.
    Pimba!

    Abraço,
    RS

    ResponderEliminar
  5. Já la conta e 3 vezes porque usei o telefone.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. sofia beça26/10/06 20:22

    Eu também já votei no "Mamalhouo". O homem vai ficar todo contente,mas também confuso, "eu? José Malhoa, que raio fiz eu para merecer tantos votos? " Fizeste-me a mim papá!", diz a mamalhoa.

    ResponderEliminar
  7. António:
    (hehehe)
    Boa malha!

    :)
    RS

    ResponderEliminar
  8. Sofia Beça:
    Temos de pôr o José nos dez primeiros! Depois vai ser a doer! Toca a votar!
    (O Rafael? Já votou?)
    :)

    Beijo,
    RS

    ResponderEliminar
  9. Decidi fazer como o "António" e já votei outra vez. Afinal é a imagem da pátria que está em jogo... Há que usar todos os meios disponíveis, não vá ganhar a votação algum desses "hirsutos" do passado, que andavam em barcos à vela e vestiam saias (ainda por cima sem marca...). Nã...A verdadeira cultura portuguesa é esta e há que o dizer bem alto!... Deixemo-nos de hipocrisias!
    Manuel

    ResponderEliminar
  10. Cerveira Pinto:
    Pimba!

    ;)
    RS

    ResponderEliminar