Celebra-se hoje o Dia das Nações Unidas. Para benefício de todos, mesmo os que advogam a rejeição da ONU, a peça que escolhi para assinalar esta data é extraída de uma série bastante acessível: "Classics for baby's brain".
Air (from orchestral suite #3 in D) - Bach for baby's brain
Apesar da ONU ser controlada pelos grandes países, os membros do conselho de segurança, acho que é uma organização útil e necessária. Pelo menos os países não podem simplesmente fazerem o que querem sem pelo menos terem de dar algumas explicações. É melhor que nada. Depois temos ainda todos os organismos à volta desta organização, esses sim com grande valor, como por exemplo a UNICEF, a UNESCO, a FAO, etc. Um Abraço.
Todo o conteúdo d'A Sombra assinado por Rui Semblano e Fabien Jeune pode ser utilizado por terceiros desde que se observem as seguintes normas:
1. Menção da autoria
2. Ligação à origem
3. Inalteração de dados
4. Uso não comercial
Apesar da ONU ser controlada pelos grandes países, os membros do conselho de segurança, acho que é uma organização útil e necessária. Pelo menos os países não podem simplesmente fazerem o que querem sem pelo menos terem de dar algumas explicações. É melhor que nada. Depois temos ainda todos os organismos à volta desta organização, esses sim com grande valor, como por exemplo a UNICEF, a UNESCO, a FAO, etc.
ResponderEliminarUm Abraço.
Outsider:
ResponderEliminarImaginemos o mundo sem a ONU.
Bastam uns minutos.
Abraço,
RS