sexta-feira, novembro 28, 2003

Dorian


É verdade. Já lá vão quarenta Invernos.
O que me continua a surpreender (e aos meus amigos de longa data) é que ainda me dizem - não sei até quando - "estás exactamente na mesma!" (exclamação que só pode respeitar ao meu aspecto físico, dado que a mudança é permanente a outros níveis). E surpreende-me, sobretudo, por não poder dizer o mesmo em relação a nenhum deles.

Devo ter um retrato meu, com vinte anos, esquecido algures.
Oxalá não o encontre nunca.

Aproveito esta data para enviar a todos os visitantes d'A Sombra um abraço e lhes desejar um excelente fim-de-semana. :)

nota:
A FNAC (devo dizer as FNAC - agora são três no Grande Porto) decidiu marcar um "Dia e Noite Aderente" precisamente para hoje, 28 de Novembro.
Pontaria, hein?!...

nota2:
Já a primeira página do Público de hoje veio estragar o que teria sido um dia perfeito. Passa a quase perfeito. (Bolas, José Manuel Fernandes! Nem no meu dia de anos!)

Sem comentários:

Enviar um comentário