quarta-feira, dezembro 28, 2005

A música n'A Sombra

Antes de mais, muito obrigado António Baeta, pela sugestão do CastPost, o novo servidor de música d'A Sombra. Já há alguns dias que experimento este processo e tem resultado bem.

Quanto à música, a disposição do momento, à Sombra, é ilustrada sonoramente em Shadow's Mood, na coluna da direita, sendo indicado em entrada a sua actualização. Quando a disposição muda, o som que ilustrava a anterior é colocado na sua entrada correspondente. Deve ser revelador, daqui por uns tempos, fazer um apanhado das minhas pancas musicais por datas...

No que respeita a clips inseridos nas entradas, têm a ver com o tema das mesmas ou com o seguimento das mesmas, não afectando o tema a rodar em Shadow's Mood.

Sei bem que isto só resulta a 100% com ligações de alta velocidade, por isso peço desculpa aos que usam ligações lentas; cheguei à blogosfera em 56k, passei para ADSL e, hoje, estou ligado à rede de cabo. Resta-me esperar que, em breve, os modems de 56k sirvam exclusivamente para emergências (lembras-te, Raquel?), tornando-se as ligações de alta velocidade mais baratas e generalizadas, de modo a que se possa usufruir da Internet em melhores condições.

E, já que me recordei da Raquel, aqui fica uma mensagem suave.



Erykah Badu - Bag Lady (standard edit)

nota:
Não tão suave como a que tem rodado por estes dias no Little Black Spot,
e que é magnífica, mas quase... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário