segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano Novo Vida Nova


Está na hora de "arrumar a casa".
Os Blog Links d'A Sombra estão a precisar de
uma actualização.

Entrada actualizada abaixo. Posted by Picasa


Ora bem.
Depois de algumas semanas no activo, percebi que, infelizmente, alguns dos Blogs que seguia desapareceram; que outros mudaram de casa; que outros, ainda, adormeceram. E redescobri alguns lugares onde agora regresso com prazer.

Tudo isto, mais tarde ou mais cedo, iria reflectir-se na lista de Blog Links, à direita desta coluna. Pois que seja mais cedo. E com as devidas alterações na Lista Completa de Blog Links d'A Sombra (cujo link próprio se denomina "Relações Sombrias"). Estas alterações, desta vez, levei-as um pouco mais longe, separando os velhos amigos (considerados especiais, de onde o Sp) dos novos e dos que visito mais espaçadamente (mas que têm o mérito de constar da selectiva lista de Blogs d'A Sombra, de onde o pour le mérite, plm). Esta ordenação já era mantida nas Relações Sombrias, mas passa agora a ser explícita na própria Sombra, com inteira justiça para aqueles com quem mantenho relações mais próximas.

Mas vamos às novas entradas!

O Espreitador, de Pires F., pelo que é visível a todos os que cruzam a blogosfera e, em especial, pela relação via e-mail que entretanto se gerou entre o Pires e eu. Fica a promessa de seguir atentamente os desenvolvimentos do Espreitador e actualizar os links em conformidade.

O humor, o negro evidentemente, por ser fan do lado negro e porque só sorrindo perante a adversidade se ultrapassam os problemas.

O Lugar Efémero, que é mais um retorno do que uma nova entrada. Já fazia parte das nossas Relações Sombrias, dos seus tempos do Blogger. Eis que regressa À Sombra.

Finalmente, como de costume, há a registar alterações na lista das Relações Sombrias (aqui só estão os links Sp e plm); desta feita, apenas uma entrada: Eu e a minha Sombra; até porque birds of a feather should stay together. ;)

Para terminar, resta referir que os antigos "Históricos" se passam a chamar "Sleepers", a lista de blogs Sp ou plm que deixaram de estar activos. Muito gostaria que regressassem; talvez um dia. Esta lista, para já, encontra-se mais para o fim da coluna da direita.

Et voilá.
Depois de uma maratona de trabalho (do sério e deste) que já dura desde a manhã de ontem, acho que vou descansar. Mas duvido que o meu curto sono seja sem sonhos. Night fights...

RS

Sem comentários:

Enviar um comentário