sexta-feira, janeiro 06, 2006

Porque estou aqui.

No regresso, depois de todos estes meses afastado da Blogosfera, o prazer que tenho em navegar de novo estas águas é cada dia maior. São os pequenos detalhes de relações estreitas com perfeitos desconhecidos, velhos amigos e perfeitos desconhecidos que são já velhos amigos, que fazem este espaço único.

Que me perdoem os que não menciono, mas estão frescas estas pequenas grandes alegrias, que aqui quero deixar registadas:

Amigo Baeta... Às vezes, o que parece uma entrada "egoísta", dirigida a alguém em especial, termina por tocar alguém especial. Mas Jobim tem esse dom.

Caríssimo JR Cruz... Sinto-me parcialmente responsável, agora, pelas horas que passa a fazer uploads de imagens, a pesquisar dados para uma entrada, a actualizar templates e, claro, a partilhar as suas ideias e a trilhar estes caminhos. Por isso me penitencio. :)
Fiquei feliz pelo reencontro, sorridente a dobrar pelo desvendar do "mistério" Etari Peht e, sobretudo, pela sua "omnipresença" na Blogosfera.
"A Conspiração dos Sapientes" só podia ir directo para os Blog Links Sp, d'A Sombra, bem como o "Contra Gravidade" para os Blog Links plm. Quanto ao "PARANOIA Inc.", passa a encontrar-se em Blogosphere, os links d'A Sombra para blogs exteriores à Blogosfera Lusa. Obrigado pela gentil referência ao renascer desta mísera partícula de pó no Universo.

Querida Raquel... Diz à Dora que não sou Medium. :)

Caro Miguel... "Shadows of a feather should stay together". Agradeço a citação de uma das entradas d'A Sombra no "Eu e a minha sombra". Desde que regressei que verifico a existência de uma miríade de blogs que usam "sombra" no seu título. Gosto de pensar que tem esta Sombra algo a ver com isso, mas sei que não. O Fabien agradece ter escolhido "Yuki" para essa honra, e sabe que não é o único a sentir assim. Agradece ainda a sua sensibilidade em ter reproduzido o tema de "In the mood for love", sem o qual a entrada ficaria incompleta.
Quanto a intercâmbios, voltaremos a falar.

São assim os dias da blogosfera. E as noites também...

RS

nota:
Estou de tão bom humor que até vou aproveitar para desejar um feliz aniversário ao Grande Jota!
Parabéns, pá. Então 57, hein? Mais três e está no "Big Six-O"! Enjoy! *

* (And I don't mean coke, but if you feel like it... After all it is your birthday!)

Sem comentários:

Enviar um comentário