sexta-feira, março 10, 2006

Pagar com o corpo...



E, de repente, no Dia da Mulher, reencontrei-a...




Há quanto tempo, Ana!
E que bom saber que continuas assim, como és, linda por dentro como por fora.
E que divertido foi saber que escreves na Maxmen! (Estou curioso!) E como foi engraçado ouvir-te na rádio, a rir, n'O Corpo é que Paga, na Comercial. Sabes que tenho esse bichinho cá dentro? Dos velhos tempos da Nova Era e da Rádio Universitária do Porto ("Universitária e você... A dupla perfeita.")... Seems a million years ago...
Mas melhor, o melhor mesmo, foi saber que estás de volta aqui, onde te encontrei em 2003... No AANES. Agora passaste à frente e estás n'Um Blog de Ana Anes. E que bem estás, apesar de tudo o que nos torna os dias difíceis e as vidas interessantes.

Estás onde sempre estiveste, enquanto activa por estas paragens:
nos Blog Links permanentes d'A Sombra, pour le mérite, naturalmente!

Bem vinda de volta, carissima! (*) Que saudade...
Para celebrar, esta versão fantástica, para ouvir bem alto (de preferência, para os que têm uma placa de som Creative com EAX, em ambiente Theater, com os efeitos a 60% e CMSS activo, em 5.1 surround, claro! E os vizinhos que aturem! São só uns minutos.):



Peter Gabriel - Shaking the Tree - Secret World Live

It's your day. A woman's day. (sing it!)

Rui Semblano


nota:
Já sentia falta de uma entrada estupidamente pessoal! ... ;)
(*) - é italiano, não leva acento!

nota2:
Os mais atentos já devem ter reparado nas novidades dos nossos Blog Links, à direita, e na restruturação dos Links Completos d'A Sombra, as Relações Sombrias (O nosso Blog dos Blogs!).
Em breve aqui darei conta dos recém-chegados e a eles peço desculpa pelo destaque dado a Ana Anes, mas ela é (e será sempre) um caso muito especial.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário