sexta-feira, outubro 20, 2006

Shadow's playlists

Na pequena maravilha que é o Finetune player (coluna da direita) cabem mais que as variações de temperamento d'A Sombra. Mais abaixo, em permanência, os clássicos eruditos em Shadow Performance, mas para os que preferirem alternar entre playlists na própria janela de Shadow's Moods existe a possibilidade de, fazendo click no pequeno ícone verde do topo superior esquerdo, aceder a todas as listas, Performance incluída. A novidade é a playlist de bandas sonoras - Shadow Tracks.

Enjoy. :)

3 comentários:

  1. AH! Eu andava (e ando!) com a ideia de criar mais playlists lá no finetune que tenho no blog, mas não sabia como as encaixar. Não fazia ideia do pormenor de apenas clicando no icone ter acesso a várias playlists!

    ResponderEliminar
  2. Rui,
    a gente enjoy... quando este peso todo não pendura o nosso PC e fecha todas as janelas abertas ;-)
    Ainda não consegui ouvir aquela música aqui(ainda bem que a mandaste)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Hugo:
    Glad to be of service. :)
    Lá te irei ouvir, no 9-9!

    Abraço,
    RS

    Luísa:
    Pois é... Eu, apesar de ter uma ligação por cabo de velocidade média, não a partilho com mais ninguém no prédio e em quase toda a rua... A Baixa do Porto está quase deserta de jovens e os mais velhos já não pensam na Internet (para não falar na quantidade de casas vazias...).
    Resultado: em horas baixas até parece que oiço o "bang" da passagem a Mach 1.
    Por contra, tenho familiares que vivem em condomínios fechados onde existem uma (ou mais) ligações de alta velocidade por apartamento e aquilo lembra-me o meu velho modem de 56k...

    Admito que A Sombra se tornou pesada e gulosa, em termos de banda, mas é impossível resistir. O efeito compensa. Mas sei bem o que é esperar pelo carregamento de páginas pesadas (ainda hoje, a netcabo às vezes passa-se - outras é o Blogger, mesmo).

    Desculpa, Luísa.
    Mas prometo que te envio os temas que quiseres, basta pedir!

    nota:
    o teu último post tinha grão. :)
    Beijos,
    RS

    ResponderEliminar