Achei o treat bastante original, mas os tricks são também fantásticos. Alguns já tinha lido, outros não. É sempre bom ler alguns posts mais antigos da sombra, anteriores à minha visita assídua. Um grande abraço, Nuno
Outsider: Ainda bem que gostaste do "treat" e dos "tricks" (estes foram escolhidos por mim de forma aleatória, por isso "gozei" antes, também!). Quanto ao "treat", ainda, aproveito para pedir desculpa às senhoras, mas é coisa de homem, mesmo. :)
O primeiro «tricks» que me surgiu foi o do Ensino Superior... Tinha lido o post original há pouco tempo (um dia em que andei a navegar pelo teu site), mas não tinha lido os comentários. Gostei muito da sua resposta e concordo absolutamente. É direito de acesso, claro. Extrapolando, é como a despenalização do aborto. Não se está a obrigar ninguém a abortar. Apenas se permite o acesso a quem quiser, em condições humanas, e sem mais penalização do que aquela que já é o facto em si. Um beijinho!
Xantipa: O que mais me agradava no Blasfémias era o contraditório, no tempo em que nele ainda se dabatiam com alguma seriedade. Isso acabou, infelizmente. Agora é mais demagogia e futebol (assim como os telejornais da noite...). Quanto ao aborto, imagino que saibas onde me encontro.
Todo o conteúdo d'A Sombra assinado por Rui Semblano e Fabien Jeune pode ser utilizado por terceiros desde que se observem as seguintes normas:
1. Menção da autoria
2. Ligação à origem
3. Inalteração de dados
4. Uso não comercial
Ajuda à navegação:
ResponderEliminarHá apenas um treat (mas recheado!) e oito tricks (entre os muitos que por "aqui" existem!).
Bom Halloween!
RS
Achei o treat bastante original, mas os tricks são também fantásticos. Alguns já tinha lido, outros não. É sempre bom ler alguns posts mais antigos da sombra, anteriores à minha visita assídua.
ResponderEliminarUm grande abraço,
Nuno
Outsider:
ResponderEliminarAinda bem que gostaste do "treat" e dos "tricks" (estes foram escolhidos por mim de forma aleatória, por isso "gozei" antes, também!).
Quanto ao "treat", ainda, aproveito para pedir desculpa às senhoras, mas é coisa de homem, mesmo. :)
Bom feriado, Nuno!
RS
Isto é lindo! :))))))
ResponderEliminarClaro que cliquei em todos...
Beijinhos!
100 nada:
ResponderEliminarOlá, Catarina!
Eu a comentar no teu e tu a comentar no meu.
A vida tem destas coisas e, afinal, esta noite parecemos todos "bruxos"!
Obrigado e bom Halloween!
(Pobres putos! Nem um chocolatezito? Um mísero m&m?)
RS
O primeiro «tricks» que me surgiu foi o do Ensino Superior...
ResponderEliminarTinha lido o post original há pouco tempo (um dia em que andei a navegar pelo teu site), mas não tinha lido os comentários. Gostei muito da sua resposta e concordo absolutamente. É direito de acesso, claro. Extrapolando, é como a despenalização do aborto. Não se está a obrigar ninguém a abortar. Apenas se permite o acesso a quem quiser, em condições humanas, e sem mais penalização do que aquela que já é o facto em si.
Um beijinho!
Xantipa:
ResponderEliminarO que mais me agradava no Blasfémias era o contraditório, no tempo em que nele ainda se dabatiam com alguma seriedade. Isso acabou, infelizmente. Agora é mais demagogia e futebol (assim como os telejornais da noite...).
Quanto ao aborto, imagino que saibas onde me encontro.
Um bom dia de descanso, Adriana.
RS