domingo, agosto 10, 2003

Era mais napoleónica


Existem, de facto, algumas buscas curiosas, que trazem estranhos visitantes à Sombra. Como a análise deste fenómeno é prática normal na blogosfera lusa, tinha prometido a mim mesmo ter outra atitude, não por a achar descabida - por vezes tem mesmo piada - mas pelo carácter d'A Sombra, onde os visitantes esperam (espero eu) encontrar algo mais.

Já por duas vezes aderi ao "blog-costume" de saudar visitantes exóticos, por ter achado a ideia simpática, pelo que foi criado um precedente que aproveito agora, mas não para enumerar o rol de buscas incríveis que trazem desconcertados visitantes a esta Sombra, que depois me entretenho a eliminar manualmente das estatísticas do GoStats.
Destina-se esta entrada, apenas, a prestar um esclarecimento a um visitante reincidente que, mais que desconcertado, deve andar completamente perdido n'A Sombra.

Caro amigo (ou cara amiga) em busca de "era+napoleonica", garanto-lhe que nada existe neste blog que o ajude, por isso escusa de cá vir a cada vez que A Sombra lhe surge nos resultados do Google. A julgar pelo número de vezes que cá veio parar, atrevo-me a sugerir que não busque mais. Pare. Vai ver que, quando menos esperar, a era napoleónica lhe cai em cima. De resto, espero que tenha apreciado esta Sombra e aqui se refresque mais vezes; adoramos "invasões" dessas, mesmo não sendo francesas.

Pel'A Sombra,
RS

nota:
O Fabien e o Zé Mário é que são os culpados disto tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário