quinta-feira, novembro 20, 2003

Anti-spam e novos e-mails


Para acabar de uma vez com o spam de que somos vítimas desde que os e-mails d'A Sombra estão activos nestas páginas, decidi acabar com as ligações automáticas nos endereços dos mesmos.

Daqui em diante será necessário fazer copy-paste do endereço pretendido para o destinatário da mensagem a enviar. É mais trabalhoso, mas compensa.

Quanto aos novos e-mails, lamentavelmente, o Clix não permite sacar o correio das caixas antigas através de servidores externos, de modo que estamos sem e-mail desde que passei a ADSL.
Para agravar tudo, o primeiro operador da Sapo.pt com quem falei disse-me ser possível inserir pontos nos endereços do meu netbi, o que é falso e originou a criação de algumas caixas de correio com endereços corridos, que não posso corrigir por mim.

Feito o pedido de alteração (há vários dias! grrrrr...) ainda não tenho os endereços correctos activos. Por qualquer inconviniente que esta situação possa provocar, as minhas desculpas.

Pel'A Sombra,
RS

Sem comentários:

Enviar um comentário