quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Something Borrowed, Something Blue...


(Se começou a ler aqui, "está mal!"
- ver Something Old, Something New..., acima)


(...)
Pois é.
Já andávamos a pensar nisso desde o ano passado e, de repente, a 2 de Janeiro deste ano, demos por nós à procura de Igrejas e Quintas em terras dos Senhores do Templo.
No início do ano, eu e a Lina decidimos casar.

Os que passaram por isso, já sabem como é o "tornado". Neste momento, estou no seu interior e tudo é mais calmo - à excepção da preparação da exposição de pintura - mas a entrada foi tremenda! Datas, locais, confirmações, padres, caterings... You name it.
Agora, até Abril, será mais calmo. Depois é a saída do centro do tornado para a tempestade, de novo - papéis, casa, pormenores, convites... e o CPM (don't ask...). :)

Assim aproveito para comunicar "blogosfericamente" o meu enlace com a Lina, que jamais poderia perder e me dá a força que por vezes não tenho, a 31 de Julho deste ano, na igreja de Santa Maria do Olival, onde estão sepultados nada menos que 21 mestres templários (!), em Tomar (na falta da Charola, em restauro vai para catorze anos...).

E uma vez que vos revelei o meu mister, aproveito para vos convidar para a inauguração da exposição, que ocorrerá no Auditório Municipal de Gondomar, a 5 de Março, pelas 21 horas, que se intitula "Ars est celare artem".
A Blogosfera estará representada. :)
Quanto ao pintor, bem, não uso o meu nome real, mas um heterónimo.
Trata-se de Aguiar (João Pedro) e, um dia, também teve um blog.
Alguns convites seguirão por correio, para alguns de vós, outros por e-mail, mas fica a sugestão, desde já, a todos os que passam por esta Sombra.

Está explicada a minha ausência.
Envio aos que me escreveram, estranhando a situação, um abraço bem forte; obrigado, do fundo do coração. Vocês estão sempre comigo, pois continuei a ler-vos aos pouquinhos, mesmo não tendo tempo (e inspiração) para escrever.


Duas chamadas particulares:
- Para o amigo Baeta,
Aqui estarei sempre. Quanto às melhoras, depende do teu ponto de vista! :)
"A vida é sombra que foge..."
- Para a querida LU,
Obrigado pelas palavras e nunca, mas nunca peça desculpa por me escrever. Estarei sempre aqui, de uma forma ou de outra. Prometo tentar publicar nem que seja um Haiku de vez em quando, enquanto o tempo aperta! ;)


Sempre,

Rui Semblano e João Pedro Aguiar
Vila Nova de Gaia, 11 de Fevereiro de 2004


nota:
Abaixo está uma entrada que já deveria ter sido editada.
Vamos ver se resisto a voltar "a sério" antes de o poder fazer verdadeiramente! Que saudades d'A Sombra - e só foram dez dias!!
(ver I love you just the way you are...)

Sem comentários:

Enviar um comentário