terça-feira, dezembro 20, 2005

Complexos

A Bloglist d'A Sombra volta a incorporar o Lourenço Ataíde Cordeiro, que reencontrei no Complexidade e Contradição. O seu Blog anterior, que frequentei antes da minha pausa prolongada, era um dos que mais gostava no campo da arquitectura, mas não se limitava só a arquitectura. É com prazer que o Lourenço passa, de novo, a constar dos nossos Bloglinks. O seu antigo Projecto permanece nos links dedicados aos Históricos.

E como se fazem actualizações, os Corsários ganham o seu lugar de direito junto dos Blogs que visito frequentemente e, daí, a sua entrada para os Bloglinks d'A Sombra. Velas ao vento, rumo a Port Moresby! (I wish...)

Resta a constatação de um outro regresso: o de Fabien Jeune. Esotérico, como sempre, já sabia que escolheria o tema que tinha "no ar" quando lhe "cortei o pio". Nem queria acreditar, quando lhe disse que A Sombra tinha voltado e o tinha mantido no Blog. Espero que se actualize rapidamente. Sinto falta da sua língua afiada, da resposta tão pronta quanto a espada.
Salut, Fabien!

Et voilá, c'est tout. Pour l'instant...

nota:
O título desta entrada tem muito que se lhe diga e que dizer de quem o lê.
Tentem recordar a vossa primeira impressão ao vê-lo; conhecer-se-ão melhor! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário