Não consigo ouvir Mad World como tu, ainda que, considere ser uma boa e calma música. O problema, é que a associo inevitavelmente (e tu também) a Donnie Darko, que sendo um daqueles filmes com tudo lá dentro: o drama, o politico-social, o suspense, a ficção cientifica, a psicose, etc., é um filme doentio, confuso e esquizofrénico, sendo também, uma viagem fascinante pela atormentada mente de um adolescente: O paranóico Donnie Darko. Talvez por isto, possa estar de acordo que Mad World é uma excelente música para uma conspiração, mas que tenha a ver com o dia do juízo final.
Lembra-te da frase da velha: “Todo o ser vivo morre sozinho”.
PiresF: Conspirações excluídas (sorriso) esta versão de Mad World é espantosa. Como Donnie Darko, também. E sim, todo o ser vivo morre essencialmente só. Mesmo quando acompanhado. Muitos se esquecem disso. Muitos acreditam, até, que viverão para sempre. Que serão eles a pôr o corpo da avózinha fora do abrigo. Com uma etiqueta para efeitos de identificação, claro.
Todo o conteúdo d'A Sombra assinado por Rui Semblano e Fabien Jeune pode ser utilizado por terceiros desde que se observem as seguintes normas:
1. Menção da autoria
2. Ligação à origem
3. Inalteração de dados
4. Uso não comercial
RS a sua Sombra e os seus comentários são a prova de que existem universos paralelos! Obrigado por isso e um abraço.
ResponderEliminarJRCruz
J.R. Cruz:
ResponderEliminar(Um grande sorriso!)
Abraço,
RS
Amigo Rui!
ResponderEliminarNão consigo ouvir Mad World como tu, ainda que, considere ser uma boa e calma música. O problema, é que a associo inevitavelmente (e tu também) a Donnie Darko, que sendo um daqueles filmes com tudo lá dentro: o drama, o politico-social, o suspense, a ficção cientifica, a psicose, etc., é um filme doentio, confuso e esquizofrénico, sendo também, uma viagem fascinante pela atormentada mente de um adolescente: O paranóico Donnie Darko. Talvez por isto, possa estar de acordo que Mad World é uma excelente música para uma conspiração, mas que tenha a ver com o dia do juízo final.
Lembra-te da frase da velha: “Todo o ser vivo morre sozinho”.
PiresF:
ResponderEliminarConspirações excluídas (sorriso) esta versão de Mad World é espantosa. Como Donnie Darko, também.
E sim, todo o ser vivo morre essencialmente só. Mesmo quando acompanhado.
Muitos se esquecem disso.
Muitos acreditam, até, que viverão para sempre. Que serão eles a pôr o corpo da avózinha fora do abrigo. Com uma etiqueta para efeitos de identificação, claro.
Abraço,
RS
Excelente canção e excelente filme.
ResponderEliminarUm Abraço,
Nuno
Outsider:
ResponderEliminarExcelente é a palavra certa!
Abraço,
RS