terça-feira, outubro 10, 2006

Nothing lasts forever...

...






Acabou...
Venha outro. :)

2 comentários:

  1. Cá está. Tiraram o cigarro da boca ao Lucky Luke e colocaram lá uma palhinha, transformando-o num cowboy abichanado. Desconfio que devem ser influências do Brokeback Mountain...
    Quanto à nossa lei vamos a ver, mas continuo a achar que devem ser os proprietários a decidir. Atenção que eu já não sou fumador, por isso a mim tanto se me dá se se fuma ou não nos restaurantes e cafés. Só penso que por eu não fumar, não tenho o direito de proibir os outros de fumarem. Se me incomoda o fumo, simplesmente não vou àquele restaurante onde é permitido fumar, é simples.

    Um grande Abraço,
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Outsider:
    Pois é.
    O logo da série foi alterado e os álbuns posteriores à decisão de trocar o cigarro pela palhinha também, mas o que é mesmo estúpido é ver na capa dos álbuns desenhados antes o Lucky Luke com a palhinha no cabeçalho, junto do título, e com o cigarro na prancha original da capa. É idiota.
    As novas que chegam de França são preocupantes. O cerco aperta-se. E muitos que agora se riem não tarda nada estão a chorar. Como quando forem a um restaurante "livre de cigarros" e o empregado se recusar a servir-lhes mais do que 10 centilitros de maduro ou verde.
    Vai ser lindo!

    Um abraço,
    RS

    ResponderEliminar