terça-feira, julho 29, 2003

"Presidente" W. Bush em queda livre

Enviado por Joana Amaral:
(via MCP)

--- início de transcrição ---

Tradução de uma anedota recebida em inglês e classificada nos EUA como "the best joke voted in 2002":

Num avião que estava prestes a despenhar-se, viajavam 5 passageiros, mas existiam apenas 4 páraquedas.
O 1º passageiro diz: "Eu sou Kobe Bryant, o melhor jogador da NBA, e os Lakers precisam de mim, por isso não posso morrer". Assim, apanha um dos páraquedas e atira-se do avião.
O 2º passageiro era Hillary Clinton que diz: "Eu sou a mulher de um ex-presidente dos EUA, sou senadora do Estado de NY e uma potêncial futura presidente. Preciso viver". Assim, apanha o 2º páraquedas e também se atira do avião.
O 3º passageiro, George W. Bush, diz: "Eu sou o presidente dos EUA, tenho grande responsabilidade sendo leader de uma super-potência, e sou o presidente mais inteligente da história americana, pelo que o povo americano não tolerará que eu morra". Agarra o 3º páraquedas e atira-se do avião.
O 4º passageiro era o Papa João Paulo II, que diz para o 5º passageiro, uma aluna do primeiro ciclo com 10 anos:
"Eu sou um homem velho e fraco e já não me restam muitos anos, e como católico sacrificarei a minha vida deixando que sejas tu, minha menina, a ficar com o último páraquedas".
A menina sorri e diz: "Não há problema, há um páraquedas para mim e outro para si. O presidente mais inteligente da história americana saltou com a minha mochila da escola".

--- fim de transcrição ---


nota:
Para alegrar a tarde... até ao ponto em que nos apercebemos de que, apesar das aspas sagazmente apostas no título de W. Bush por Michael Moore, o homem está mesmo em funções.
God help us all... and bless America, of course.
MCP continua imerso na sua Tese, mas vai lendo (e sugerindo) umas anedotas!

para MCP:
Esta foi a última que publiquei por ti, Cerveira. :) - next time, post it yourself!)

Sem comentários:

Enviar um comentário