domingo, julho 27, 2003

Leitura mais fácil


Antes de mais nada, as minhas desculpas aos que seguiram os excertos de "Camelot 2003", que vou publicando n'A Sombra, pelo inconviniente de, ao usarem os links de roda-pé Para a frente e Para trás, destinados a direccionar o leitor para os excertos imediatamente posteriores e anteriores ao que liam, serem enviados para o Arquivo da semana correspondente, tendo depois de procurar o excerto dentro desse grupo de entradas.

A partir de agora, os links em Para a frente e Para trás, levarão o leitor para o Arquivo semanal correspondente e, de forma automática, colocarão o excerto pretendido no topo da janela do Browser que estiverem a usar.

Revi, apenas, os links relativos a Camelot 2003, pois já seria muito moroso rever todos os outros, que, dentro d'A Sombra, remetem para o Arquivo, mas todos os futuros links internos d'A Sombra vão funcionar deste modo.

Experimente ir para Camelot 2003 . 1 neste link, o primeiro excerto publicado logo a seguir à entrada de apresentação, que encontrará imediatamente antes dele.
Qualquer dificuldade com o link Camelot 2003 . 2 deve ficar a dever-se a este excerto constar de uma entrada ainda não arquivada, isto é, ainda disponível nesta página em que se encontra (bem) mais abaixo. Deverá funcionar assim que entre em arquivo.

A todos, as minhas desculpas pelo transtorno.

Pel'A Sombra,
RS

Sem comentários:

Enviar um comentário