domingo, outubro 05, 2003

Joke for Free


Lido em Dunhill King Size:

--- quote ---

Nunca pensei em 1995 ter que retomar hoje a luta por um ensino superior público livre, gratuito e de qualidade. Enganei-me.

--- end quote ---


Wow...
Temos de reconhecer que não é gago, mesmo sendo anónimo.
Antes de mais, uma perguntinha que deixei no blog do onanista Hertizel, como assina.

"Caro Hertizel,
E se o Ensino Superior Público fosse financiado a 100% pelo Estado (sim porque só poderia ser de graça se os professores e tudo o resto fosse de graça) e não lhe custasse um cêntimo, estaria na disposição de devolver esse dinheiro ao Estado, uma vez a trabalhar na área em que se licenciará?"


Devo confessar que já não encontrava ninguém a masturbar-se na blogosfera há algum tempo... (ver a nota2 de "O Mestre parte sem remorsos" e ainda "Masturbações") E logo no cabeçalho do seu blog, nem mais!

Caro Hertizel,

Então já apareceu, em plena refrega, na TVI? Parabéns, está um homenzinho. Já agora, depois de responder à minha pergunta (que lhe deixei nos seus comentários), gostaria de saber algo mais.
Concretamente, se alguém lhe disse que a Universidade grátis era um dos seus inalienáveis direitos democráticos ou se chegou a essa brilhante conclusão por si mesmo. (É para juntar à estatística.)

Antes de responder, se quiser, passe os olhos pelas entradas que se referem ao Ensino Superior, n'A Sombra, que começam aqui (lá encontrará as ligações para as restantes entradas relativas ao tema - sugiro que se demore algo mais nesta, quem sabe possa transmitir-lhe alguma coisa que o ajude, não que precise disso!).

"Livre, gratuito e de qualidade"!
Espantoso! E com direito a residências universitárias com cabo, armários refrigerados cedidos pela Super Bock e uma avença com um grupo de meninas jeitosas, daquelas que fazem massagens, já agora.
Sempre ajudava a combater o tédio. E o onanismo.

Pel'A Sombra
RS

nota:
Tanta gente nova a imaginar coisas antigas...
E tanta gente velha sem imaginação nenhuma.
Até dói.

nota2:
É caso para perguntar, de novo, "Quem paga o quê?"

Sem comentários:

Enviar um comentário