domingo, dezembro 11, 2005

Assim...

... sem sobressaltos, como alguém escreveu um dia sobre a sua partida, escrevo eu sobre o meu regresso. Foram longos meses afastado deste local de encontros (e desencontros) até conseguir alguma estabilidade, sem a qual o manter d'A Sombra seria impossível.

Mudou muita coisa na minha vida, a maior parte para melhor, mas não mudou o meu prazer de partilhar ideias neste espaço em constante mutação que é a blogosfera e as saudades de alguns velhos amigos eram já muitas. Como aqui começa um novo ciclo, arrumei a casa, apenas mantendo o romântico Fabien como blogger, além de eu próprio. Os antigos residentes d'A Sombra seguiram outros caminhos, dos quais destaco o de Manuel da Cerveira Pinto, então blogger fantasma e relutante, hoje entusiasta da blogosfera e assíduo colaborador do blog "Boassas", que passa a constar da lista de blog links permanentes d'A Sombra.

A todos os que continuaram a sua jornada por estes trilhos me junto, não onde os deixei, mas onde estão hoje. Como uma sombra que regressa com o Sol... ou a Lua.

Sem comentários:

Enviar um comentário