sábado, dezembro 17, 2005

Corsária

Mais uma das inúmeras razões pelas quais tinha saudade da Blogosfera.
Deambulando pelo "blogospaço" dou com uma entrada que me fez recordar a infância; fala do meu jogo favorito das manhãs do dia de Natal, sempre com o meu padrinho: o Mikado.
Mais abaixo, fez-me rir:

"Li na Visão que o meu beloved Lobo Antunes anda a aprender Russo. A única diferença é que ele anda a aprender, segundo o próprio, por amor a Tolstoi. O meu caso é mesmo por pura insanidade mental. Seja como for, não deixa de ser curiosa a coincidência (ou então não e eu é que sou demente e tal... não faz mal)."

Quem seguiu o link já sabe do que e de quem falo.
O Port Moresby já está debaixo de olho e não tarda nada está na lista de bloglinks d'A Sombra; questão de o conhecer melhor e à Vera (o Mikado já é um plus!)

Um abraço,
RS

Sem comentários:

Enviar um comentário