quarta-feira, dezembro 14, 2005

Cat

Cara Catarina (100nada),

Manda a boa educação que não passe despercebida uma lisonja, mesmo imerecida, pelo que agradeço o gesto e assim retribuo, a propósito de uma fresca troca de "galhardetes":

O 100nada foi um dos primeiros blogs que descobri, ao dar os primeiros passos na blogosfera. Com ele confirmei a minha noção de blog; um espaço privado aberto ao público, onde nem sempre o que parece é, mas onde sempre é o que parece para os que conhecem o autor (ou a autora) do dito. Um dia, ao entrar num daqueles sítios onde me conhecem pelo nome e me trazem o que quero sem eu pedir nada, trouxeram-me feijoada fria. Como o Poeta, paguei a conta e saí.
Afinal, eu apenas frequento aquele espaço. E tenho cozinha em casa.

Um grande abraço (cheio de saudade) para a Catarina.

RS

nota: no link acima, para os Arquivos d'A Sombra, descer na página encontrada até ao post "Mais nada".

Sem comentários:

Enviar um comentário