Já nem me lembrava desta, coitada...
No passado dia 28 de Fevereiro, Fátima Lopes passou os seus novos trapos em Paris. Na altura, em entrevista ao Correio da Manhã e na televisão, afirmou qualquer coisa como isto:
"Se os outros estilistas usam peles, porque não hei-de eu fazer o mesmo?" - uma prova de inteligência absoluta.
Não se fique pelo Canadá!
Escreva a Fátima Lopes e diga-lhe o que pensa: Para Paris! ou Para Lisboa!
E não compre Fátima Lopes, incluindo revistas que tragam peças
do faqueiro desenhado pela senhora ou seja lá o que for.
Esta afirmação peca pelo ridículo... Enfim, senhoras desta "chamada" alta costura, e com esta inteligencia desmedida. Ridículo mesmo!
ResponderEliminarSombra:
ResponderEliminarÉ burrinha, não é?
Um abraço,
RS
Estranho que tenha sido tão divulgada a apresentação da dita coleção! O serviço publico de tv deveria ignorar gente como esta senhora que faz comentários tão infelizes!
ResponderEliminarBelzebu:
ResponderEliminarEstranho, mas nem tanto! Estamos a falar de televisões que têm como ideia de celebridades gentinha como Cinha Jardim ou Avelino Ferreira Torres. A infelicidade é grande...
E bem vindo à Sombra, onde os demónios e mafarricos são particularmente bem recebidos!
(Saudades do Tolentino e do Mephistopheles...)
Um abraço,
RS
Costureiros da alta Costura, tais como Ralph Lauren, ao verem os filmes que se fizeram sobre a extração das peles aos animais, tiveram compaixão e recusam-se a produzir peças de roupa com peles. Mas claro, que em Portugal, tinha que haver uma estilista, mais evoluida do que os estrangeiros, que se recusa a deixar de usar peles, e que afirma : Nao sou eu que as tiro aos animais!
ResponderEliminarCom afirmações destas, a inteligencia desta mulher já esta qualificada: Burra!
Mas mesmo sendo como ela é. o antigo presidente da républica, ainda a condecorou. Mais um esperto! Mas que vergonha, viver num pais em que os burros, é que governam.
Mancholas:
ResponderEliminarE não nos esqueçamos dos equipamentos da selecção nacional de futebol, da autoria desta abécula, mas da FPF não havia muito a esperar...
Sê bem vindo a est'A Sombra!
Um abraço,
RS