Escrevi
"An Illegal War Journal" entre 19 de Março e 30 de Abril de 2003.
São dois livrinhos pretos W&N onde registei o que via e o que lia, onde colava recortes e fazia desenhos... A partir do próximo dia 19, terceiro aniversário do início da invasão do Iraque, vou editar diariamente entradas extraídas do primeiro desses diários, em forma de
flashback, terminando a 9 de Abril, último registo desse livro.
Porque a guerra no Iraque
pode estar perdida, mas está longe de terminada.
nota:Já andava a trabalhar no trailer de "An Illegal War Journal" há uns dias e quando, a meio da semana passada, actualizei os Blog Links d'A Sombra, na coluna da direita, actualizei também os internacionais (Blogosphere), lá colocando o incontornável Kevin Sites Blog (que terminou em Falluja, quando do ataque inicial à cidade). A maior parte das imagens do trailer acima são dele. As últimas são de Falluja, precisamente. Kevin pode ser encontrado no Yahoo, actualmente, na HOT ZONE, where else.
Nem de propósito, o Público de ontem (11Mar2006) tem duas páginas sobre... Kevin Sites.
Há coisas...
:)
Cá fico à espera!
ResponderEliminarObrigado pela visita e pelo seu simpático comentário.
Aderi com muita convicção à petição online que patrocina tendo colocado a mesma petição no Atelier das Artes. Juntos nunca seremos demais. Entristece-me hoje em dia a atitude da maioria dos portugueses em se conformarem. Lembro-me de um caso passado à umas dezenas de anos na cidade da Beira em Moçambique em que resolveram aumentar os bilhetes de cinema de uma forma injustificada. A população dessa cidade uniu-se e fizeram um boicote às salas de cinema que só terminou com a reposição dos preços antigos.
Como diz uma aderente à petição se todos devolvessem aos bancos os cartões de multibanco (o que era já um sério aviso do que se ía passar) e passassem a fazer os seus movimentos no balcão, a conversa seria outra. É evidente que isso exige sacrifícios, mas não tenho a menor dúvida quanto a um resultado final.
Dito isto, um agradecimento pela leitura que me é proporcionada nesta Sombra.
Saudações bloguistas.
Promete!
ResponderEliminarVou ficar à espera.
Fico a espera. Nunca é de mais continuar a discutir e divulgar o que é importante. Não deixemos que a demagogia seja o nosso filtro para a realidade.
ResponderEliminarQuando os cidadãos do mundo se acomodam a verdade é sempre sacrificada.
FlashGordon:
ResponderEliminarAntes de mais, bem vindo a esta Sombra. Espero corresponder à expectativa, relativamente ao "Diário". E obrigado pela adesão à campanha contra a taxa de uso das ATM's.
Um abraço,
RS
PiresF:
Como sempre, conto consigo!
Obrigado,
RS
Malou:
"O preço da liberdade é a vigilância eterna."
Não esquecer é preciso.
E o futuro sempre reside no estudo do passado, sob pena de este último se repetir em demasia.
All the best,
RS