PiresF: Detesto conversões. Há algo em mim que abomina esse lado das religiões, esse "recrutamento". Talvez por ter o meu nome numa ficha do Vaticano; talvez por ter sido um "conversor". Um dia... As pessoas têm cabeça para pensar e procurar respostas não implica encontrá-las. No caso do 9/11, a míriade de teorias (incluindo a dos extraterrestres, naturalmente...) tem um lado muito negativo. Esconder não só a árvore, como a própria floresta. Por isso me concentrei em alguns pontos, apenas. E só quando estes forem resolvidos "para além de qualquer dúvida razoável" passarei a outros - ou não.
Loose Change é feito por gente jovem, indignada com os indícios que apontam em direcção contrária à versão oficial. A tentação de esboçar algumas respostas é grande, mas a imagem que passa, afinal, é a de manter o ênfase nas perguntas. Não é um documentário que dá respostas. Apenas faz pensar. Assim começa.
Todo o conteúdo d'A Sombra assinado por Rui Semblano e Fabien Jeune pode ser utilizado por terceiros desde que se observem as seguintes normas:
1. Menção da autoria
2. Ligação à origem
3. Inalteração de dados
4. Uso não comercial
Eu quero ver.
ResponderEliminarSó espero que a RTP, não volte a trocar o horário.
PiresF:
ResponderEliminarDetesto conversões. Há algo em mim que abomina esse lado das religiões, esse "recrutamento".
Talvez por ter o meu nome numa ficha do Vaticano; talvez por ter sido um "conversor". Um dia...
As pessoas têm cabeça para pensar e procurar respostas não implica encontrá-las.
No caso do 9/11, a míriade de teorias (incluindo a dos extraterrestres, naturalmente...) tem um lado muito negativo. Esconder não só a árvore, como a própria floresta. Por isso me concentrei em alguns pontos, apenas. E só quando estes forem resolvidos "para além de qualquer dúvida razoável" passarei a outros - ou não.
Loose Change é feito por gente jovem, indignada com os indícios que apontam em direcção contrária à versão oficial. A tentação de esboçar algumas respostas é grande, mas a imagem que passa, afinal, é a de manter o ênfase nas perguntas.
Não é um documentário que dá respostas. Apenas faz pensar.
Assim começa.
Um abraço,
RS