quarta-feira, setembro 13, 2006

I hate mail and then threw up.








Já sabia que isto ia acontecer,
mais cedo ou mais tarde.





Tranquilamente, adiciono os remetentes à lista de bloqueados do Outlook, antes de enviar as suas mensagens para o lixo. Nem sequer chego a invocar os apertados estatutos editoriais d'A Sombra, de tal modo é idiota o conteúdo das ditas.
Porém, existe um (uma?) "neca" que me diverte e que, incansável e perseverante, insiste no envio regular do seu "hate mail" para A Sombra.

Talvez inspirado pelo nome deste blog, que tanto o apoquenta, (ou por Hollywood?) assina as suas missivas com o sugestivo pseudónimo de "A Mente Brilhante" - uma mente presumivelmente livre de "sombras".
Não sei se vou manter esta espécie de "bicho (bicha?) de estimação" por muito tempo no disco rígido do computador, mas decidi partilhar convosco algumas das conclusões, raciocínios (?) e alucinações "brilhantes" que esta "mente" tem debitado, numa série que chamarei de "Os Imeiles d'a Mente Brilhante".

Adaptando Bill Waterson:
"Há malucos por toda a parte!"

Rui Semblano

(em breve, n'A Sombra)

3 comentários:

  1. Aguardo ansiosamente por essas "pérolas"... Já agora, saúdo também a referência ao criador das minhas tiras de BD humoristicas favoritas.
    Um grande Abraço,
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Melhor de dia para dia, como o vinho do... Porto! Aguardo também ansiosamente pela incandescência dessa mente.

    :)

    Um abraço, Rui

    ResponderEliminar
  3. Outsider e Davi Reis:
    O episódio com JSA (entrada "We have a winner!", acima) quase me fez desistir da publicação de "Os imeiles d'a mente brilhante", de tal modo ilustra o que pretendo com ela, mas decidi publicar uns dois ou três excertos da MB, pois são curiosos e demonstram bem como a incredulidade é, tantas vezes, uma questão de fé.

    Respondo assim a ambos (e ficam muito bem!) e a ambos abraço,
    RS

    ResponderEliminar