terça-feira, setembro 12, 2006

O vento levanta-se...

Mantendo o remetente anónimo, mas assegurando-vos que está devidamente identificado, aqui fica a transcrição de parte de um e-mail recebido n'A Sombra, sobre a possibilidade de arranjar um exemplar da versão portuguesa de Loose Change, dependente da autorização da MercuryMedia, empresa que vendeu os direitos de transmissão à RTP:

--- quote ---

(...) CONFORME FUI INFORMADO, AGUARDAVAM RESPOSTA DE QUEM OS DETEM PARA QUE POSSA SER DISPONIVEL PARA QUEM ESTIVER INTERESSADO, VISTO O MEU INTERESSE E DOS MEUS COLEGAS E POSSO DIZER QUE SÃO CERCA DE 40 , EM VISUALIZA-LO MAIS UMA VEZ, GOSTARIA DE SABER SE JÁ EXISTE ALGUMA INFORMAÇÃO ADICIONAL (...)

--- unquote ---

(nota: o destaque em 40 é d'A Sombra)

Assim que tenha a versão disponível em DVD, avisarei aqui mesmo, para que os interessados possam ter acesso a ela, à semelhança do que fazem Dylan Avery e os outros autores do documentário. As televisões pagam direitos, naturalmente, mas a distribuição a particulares é inteiramente gratuita.

A propósito, aqui fica um excerto do destaque de hoje, no jornal Público, sobre o 11 de Setembro de 2006 em Nova Iorque:

























Pois é.
NEOCONS! THE WIND IS RISING!
(Cada vez que me lembro da cara de completo desconsolo de Pacheco Pereira no Prós e Contras de ontem... Coitado. E bem que tentou criticar a RTP pela emissão de Loose Change!
É caso para dizer: "Mao, mao!...")

3 comentários:

  1. Ora viva amigo!

    Cá estou, ainda a meio gás, mas a trabalhar para que tudo volte à normalidade em breve.

    Sobre o post e como não vi o documentário, junto-me aos 40.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. PiresF:
    Amigo Pires!
    Bem regressado sejas a esta Sombra.
    Sabes que darei novidades. E sobre o que me pediste, receberás em breve um e-mail.

    Bom regresso ao trabalho!
    RS

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero ver o documentário, pois não o vi todo. Assim sendo juntamente com o Piresf já somos 42. :)

    Um grande Abraço,
    Nuno

    ResponderEliminar