Mantendo o remetente anónimo, mas assegurando-vos que está devidamente identificado, aqui fica a transcrição de parte de um e-mail recebido n'A Sombra, sobre a possibilidade de arranjar um exemplar da versão portuguesa de Loose Change, dependente da autorização da MercuryMedia, empresa que vendeu os direitos de transmissão à RTP:
--- quote ---
(...) CONFORME FUI INFORMADO, AGUARDAVAM RESPOSTA DE QUEM OS DETEM PARA QUE POSSA SER DISPONIVEL PARA QUEM ESTIVER INTERESSADO, VISTO O MEU INTERESSE E DOS MEUS COLEGAS E POSSO DIZER QUE SÃO CERCA DE 40 , EM VISUALIZA-LO MAIS UMA VEZ, GOSTARIA DE SABER SE JÁ EXISTE ALGUMA INFORMAÇÃO ADICIONAL (...)
--- unquote ---
(nota: o destaque em 40 é d'A Sombra)
Assim que tenha a versão disponível em DVD, avisarei aqui mesmo, para que os interessados possam ter acesso a ela, à semelhança do que fazem Dylan Avery e os outros autores do documentário. As televisões pagam direitos, naturalmente, mas a distribuição a particulares é inteiramente gratuita.
A propósito, aqui fica um excerto do destaque de hoje, no jornal Público, sobre o 11 de Setembro de 2006 em Nova Iorque:
Pois é.
NEOCONS! THE WIND IS RISING!
(Cada vez que me lembro da cara de completo desconsolo de Pacheco Pereira no Prós e Contras de ontem... Coitado. E bem que tentou criticar a RTP pela emissão de Loose Change!
É caso para dizer: "Mao, mao!...")
March 22. Portugal.
Há 12 anos
Ora viva amigo!
ResponderEliminarCá estou, ainda a meio gás, mas a trabalhar para que tudo volte à normalidade em breve.
Sobre o post e como não vi o documentário, junto-me aos 40.
Grande abraço.
PiresF:
ResponderEliminarAmigo Pires!
Bem regressado sejas a esta Sombra.
Sabes que darei novidades. E sobre o que me pediste, receberás em breve um e-mail.
Bom regresso ao trabalho!
RS
Eu também quero ver o documentário, pois não o vi todo. Assim sendo juntamente com o Piresf já somos 42. :)
ResponderEliminarUm grande Abraço,
Nuno