terça-feira, agosto 19, 2003

À frente


Um dos meus passatempos blogosféricos é o "back tracking", isto é, seguir os leitores d'A Sombra até às suas origens. É uma forma de perceber o impacto d'A Sombra junto dos que nela passam, a cada vez que nos elogiam ou (quase) insultam, que insultos ainda não chegaram, mas lá chegará o dia, ou, simplesmente, através da sua prosa, dos seus versos ou dos sons que ouvem e propõem, conhecer os seus perfis. Tenho passado bons momentos, alguns sublimes, em outras "sombras" que esta.

A minha última experiência deste tipo foi surpreendente.
Ao seguir uma pista do Sitemeter, uns segundos de espera (que a banda larga ainda não chegou - mas está quase!) e o monitor enche-se com esta frase, que me surge à frente em Bold garrafal a corpos duzentos e cento e poucos pixels:
"ABSURDO TESTAMENTO DE UMA AMIGA FODIDA" (*)
O impacto foi superior a qualquer cena do Hulk, garanto-vos!
(hmmm... apesar de não parecer, isto é um elogio!)

Pois li a referente entrada e continuei a ler por ali abaixo até que decidi que não conseguia ler tudo hoje e achei por bem colocar o blog responsável por esses bons momentos na lista permanente de Blog Links d'A Sombra.
Porque lá hei-de voltar mais vezes.

Falo de O Absurdo Testamento.
E desde A Sombra envio um abraço ao Tiago. :)

nota:
O título deste blog e o da entrada são em caixa alta e baixa, mas reproduzi-os assim para aproximar do efeito real! A junção dos dois (pois na altura era a primeira entrada, abaixo do nome do blog) foi explosiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário