sábado, agosto 23, 2003

Not fair...

... since it's poetry.

A Sombra nunca coloca blogs nos seus links permanentes sem que exista uma razão forte; de facto, a razão principal é serem esses blogs visitados mais ou menos regularmente por nós - o que implica, subjectivamente, que lhes reconhecemos mérito. Normalmente, o número de blogs que são destacados desta forma é estável. Os mais atentos terão reparado na remoção de alguns links, pela inclusão de novos.

Pensava ter encontrado o número aproximadamente certo de blogs com este estatuto, mas existem sempre excepções. Foi o caso do blog do Luís, que escreve no Musana. Já trocámos palavras em privado, já visitei o seu blog, nascido a 18 de Agosto deste ano. Um "bebé" pouco mais novo que A Sombra.

O Luís escreve poesia e continua, regularmente, a publicar entradas. Esperava incluí-lo nos nossos Blog Links mais tarde, quando se confirmasse a sua perseverança, mas reparei que ainda não aparece referenciado em nenhum blog, através de link. Nenhum poeta merece tal sorte, ainda que péssimo, o que nem é o caso!

O Musana passa a constar em permanência da nossa lista de Blog Links.
Ao Luís, um renovado abraço desde A Sombra.

--- quote ---

Ninfeta
Jovem eterna

Musana

--- end quote ---

Sem comentários:

Enviar um comentário