Uma vitória muito saborosa. Principalmente, porque ninguém acreditava que o Porto podia vencer, e deste modo contrariar a série de 11 vitórias consecutivas do Sporting, mas o meu Porto foi superior e ganhou com toda a justiça em Alvalade. Finalmente esta semana vamos deixar de ouvir falar dos grandes feitos do benfica na liga dos campeões e da grande campanha do Sporting no campeonato nacional, para ouvirmos falar do Futebol Clube do Porto, que só é lider do campeonato desde a primeira volta... Só faltam 4 jogos (2 complicados, Guimarães e Boavista). Força Porto!!! Um grande abraço, Nuno
Outsider: Grande Nuno! É bem verdade. E não fosse o árbitro armado em estrela do jogo, as palhaçadas do cada vez mais circense Liedson e um Quaresma ainda "imberbe", teria sido um jogo fantástico. Assim, como foi, fica a tenacidade dos jogadores, maior do lado do Porto. Quiseram ganhar, quando podiam "empatar". Venha o Leiria!
Um abraço, RS
nota: De salientar os adeptos do Sporting a aplaudir, no fim do jogo, enquanto os "superdragões" se dedicavam aos habituais e tristes insultos... As claques são o cancro do futebol.
Todo o conteúdo d'A Sombra assinado por Rui Semblano e Fabien Jeune pode ser utilizado por terceiros desde que se observem as seguintes normas:
1. Menção da autoria
2. Ligação à origem
3. Inalteração de dados
4. Uso não comercial
Uma vitória muito saborosa. Principalmente, porque ninguém acreditava que o Porto podia vencer, e deste modo contrariar a série de 11 vitórias consecutivas do Sporting, mas o meu Porto foi superior e ganhou com toda a justiça em Alvalade. Finalmente esta semana vamos deixar de ouvir falar dos grandes feitos do benfica na liga dos campeões e da grande campanha do Sporting no campeonato nacional, para ouvirmos falar do Futebol Clube do Porto, que só é lider do campeonato desde a primeira volta... Só faltam 4 jogos (2 complicados, Guimarães e Boavista).
ResponderEliminarForça Porto!!!
Um grande abraço,
Nuno
Outsider:
ResponderEliminarGrande Nuno!
É bem verdade. E não fosse o árbitro armado em estrela do jogo, as palhaçadas do cada vez mais circense Liedson e um Quaresma ainda "imberbe", teria sido um jogo fantástico. Assim, como foi, fica a tenacidade dos jogadores, maior do lado do Porto. Quiseram ganhar, quando podiam "empatar".
Venha o Leiria!
Um abraço,
RS
nota:
De salientar os adeptos do Sporting a aplaudir, no fim do jogo, enquanto os "superdragões" se dedicavam aos habituais e tristes insultos... As claques são o cancro do futebol.