sábado, abril 08, 2006

Garra.

2 comentários:

  1. Uma vitória muito saborosa. Principalmente, porque ninguém acreditava que o Porto podia vencer, e deste modo contrariar a série de 11 vitórias consecutivas do Sporting, mas o meu Porto foi superior e ganhou com toda a justiça em Alvalade. Finalmente esta semana vamos deixar de ouvir falar dos grandes feitos do benfica na liga dos campeões e da grande campanha do Sporting no campeonato nacional, para ouvirmos falar do Futebol Clube do Porto, que só é lider do campeonato desde a primeira volta... Só faltam 4 jogos (2 complicados, Guimarães e Boavista).
    Força Porto!!!
    Um grande abraço,
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Outsider:
    Grande Nuno!
    É bem verdade. E não fosse o árbitro armado em estrela do jogo, as palhaçadas do cada vez mais circense Liedson e um Quaresma ainda "imberbe", teria sido um jogo fantástico. Assim, como foi, fica a tenacidade dos jogadores, maior do lado do Porto. Quiseram ganhar, quando podiam "empatar".
    Venha o Leiria!

    Um abraço,
    RS

    nota:
    De salientar os adeptos do Sporting a aplaudir, no fim do jogo, enquanto os "superdragões" se dedicavam aos habituais e tristes insultos... As claques são o cancro do futebol.

    ResponderEliminar