terça-feira, setembro 12, 2006

The 9/11 (c)Ommission Report

Agora sem comentários.
(Mas regressarei a estes pontos em português durante esta semana).





Fonte

Video visto em Terrorism News.

Optional Quiz:
Quantos intervinientes neste video usam chapéuzinhos de folha de alumínio?

2 comentários:

  1. Pronto, agora é moda dizer que é uma conspiração... o problema está no agora. Agora é tarde... o mal está feito e os americanos já passaram por coitados! Felizmente nunca achei isso... e sempre duvidei disto. Conclusão: estou-me pouco marimbando para esta história!!! não vale a pena discutir. Chega de circos! Quem se trama é o povo. Basta olhar para os outros atentados também! Sim, são tudo atentados e os governos querem é guerra e palhaçadas... para animar o circo, porque só animais não chega!

    Gostei do blog, se não publicar isto eu não fico chateado!!!

    ResponderEliminar
  2. Hole in my vein:
    Caríssimo, como o compreendo... Também a mim me cheirou a esturro há muito, mas o certo é que quanto mais perto da tragédia, mais as teses oficiais passam com facilidade. Cinco anos depois, apesar de pouco tempo, já dá para colocar as coisas em perspectiva, analisar os documentos e as conclusões a que se chegou até aqui e começar a separar o trigo do joio.
    Hoje, militares de alta patente e membros do Senado e do Congresso dos EUA já vêm a público dizer que a história está muito mal contada e que é necessária uma investigação séria.
    Ela ainda é possível, apesar do muito que se destruiu e escondeu.

    Esperemos que a verdade seja conhecida, um dia.

    Um abraço, e volte sempre a esta Sombra,
    RS

    ResponderEliminar