sexta-feira, outubro 31, 2003

Algum correio d'A Sombra . 3 de 4


E-mail enviado por Tiago Matos (Blog sem nome):
(blog_sem_nome@hotmail.com)

--- quote ---

----- Original Message -----
From: Tiago Matos
To: semblano.rui@clix.pt
Sent: Thursday, October 30, 2003 12:01 PM
Subject: Caro Rui

Sem dúvida não partilhamos pontos de vista, não tem importância, vê o blog-sem-nome explico lá as minhas razões sumariamente(!) (...)

--- end quote ---



Caro Tiago,

Falava-se, no Blog sem nome, da diferença entre Lisboa e Porto, enquanto cidades. No geral, estou de acordo - sobretudo, como escrevi nos comentários da entrada que motivou esta troca de ideias, ao nível da oferta cultural - mas quanto à mentalidade e forma de ser dos cidadãos de ambas as cidades, mantenho o que afirmei: a "bronquite" é a mesma, apenas a "tosse" é diferente.

Quanto a Nuno Cardoso:
Quando sugeri que o Porto conhece, hoje, mudanças estruturais superiores às verificadas em Lisboa e que tal acontecia APESAR de Rui Rio, sendo tais mudanças implementadas em definitivo quando um certo autarca da Zona Metropolitana do Porto chegasse à Câmara da Invicta, não estava a falar do amigo Nuno "dos cardos", pelo qual, apesar de o considerar um "bom rapaz", não morro de amores.
Referia-me a Luís Filipe Menezes.
Um dia chegará ao Porto, não o duvido. Não será tão cedo, mas eu também não disse que seria o próximo presidente da CMP. Se Nuno Cardoso for eleito nas próximas autárquicas, não vejo grandes vantagens... É a cruz dos portuenses, mas, como bem se afirma no Blog sem nome, uma cruz que merecem bem.
Aguardam-se melhores dias...

:)

Um abraço a todos, no Blog sem nome.

Pel'A Sombra,
RS

Sem comentários:

Enviar um comentário