sexta-feira, outubro 31, 2003

Cinco...


... São os "blogs do costume" de Victor Hertizel, no Dunhill King Size, após uma arrumação no seu template.
É obra. Por mim, confesso que manter a minha lista "pour le mérite" ("plm"), os blogs que mantenho em permanência na página principal d'A Sombra, é duro e frustrante. Raramente consigo ler todos a cada dia, fazendo uma ronda aleatória que culmina com a integral no fim de uma semana. Claro que alguns visito diariamente, mas não consigo distingui-los dos restantes "plm".

Ainda por cima, tenho já debaixo de olho alguns da lista completa de links d'A Sombra, as Relações Sombrias, que visito regularmente, entre os quais o próprio Dunhill. O Victor demonstra ser um homem de convicções, o que eu já sabia.
Mais um motivo de orgulho por se encontrar A Sombra entre o selecto grupo de cinco constantes do Dunhill King Size. Para mais, foi a primeira vez que vi A Sombra entre O meu Pipi e O Proletário Vermelho! É mesmo obra!

Um grande abraço ao amigo Hertizel.

Pel'A Sombra,
RS

Sem comentários:

Enviar um comentário