domingo, setembro 17, 2006

a 2: 19:00 Loose Change (again!)



Depois de ter criado o link para o
Mote para Motim, onde esta informação
é divulgada, não coloquei n'A Sombra
o aviso das terceira e quarta repetições
de "Loose Change" na RTP.

Pois bem, ainda falta uma hora para a
emissão deste documentário na 2.
É às 19:00.
Se não viu a versão portuguesa, esta é uma
excelente oportunidade.



Sobre o DVD na versão portuguesa
(use o link acima)

Bom resto de Domingo!

2 comentários:

  1. Caro Rui,

    não resisto e venho partilhar esta pequena angústia contigo, em forma de desabafo: numa resposta a um comentário teu no Caderno de Corda já havia escrito que a sinopse do filme Loose Change constante no site da RTP (http://195.245.179.232/EPG/tv/epg-janela.php?p_id=3347) é, na verdade, um plágio descarado de um texto por mim publicado em Abril após a visualização do filme, e que se pode encontrar aqui: http://cadernodecorda.blogspot.com/2006/04/
    loose-change-um-fino-vu-sobre-verdade.html. Escrevi, entretanto, aos responsáveis (utilizando o hipertexto dessa mesma página e para esse efeito), e não obtive qualquer resposta, sendo que, após uma semana, a dita sinopse permanece online, inalterável, e sem qualquer referência autoral. Apenas quis que o soubesses. Aceita estas palavras como um desabafo.

    Um abraço fraterno

    ResponderEliminar
  2. Davi Reis:
    Não tinha notado, mas é mesmo um plágio sem pinta de vergonha, por não mencionar o autor. Os parágrafos idênticos ao que escreveste são cópias exactas, palavra por palavra.
    Vou escrever ao Provedor do Telespectador sobre isto. Se não foi para ele que primeiro reclamaste, penso que deves fazer o mesmo.

    Curiosamente, o teu post Um fino Véu sobre a Verdade é um dos grandes trampolins para A Sombra, no que toca ao 9/11, de acordo com o Sitemeter.

    Aqui te agradeço esse facto, com as minhas desculpas por o não ter já feito.

    Um abraço,
    RS

    ResponderEliminar