quinta-feira, abril 06, 2006

Sorry 'bout that...



Colocar o volume a médio gás.
Era isto que estava a tocar em fundo.




George Benson - The Thinker - That's Right

imagem: JPD e os enchidos - algures a norte do Douro



O camarão directo de Matosinhos, fresquinho, o branco de Santa Marinha do Zêzere, idem, e a Sport TV. O Benfica na Champions' League! O JPD (na foto - "ganda 'nóia!"), meu padrinho de casamento e meu verdadeiro irmão (embora não realmente "meu irmão", no sentido convencional do termo), benfiquista de gema, viu todos os jogos do Benfica na Champions' cá em casa. A receita era sempre a mesma e deu sorte. Até hoje (ontem). Shucks... Correu mal.
O Simão... Deus do céu! Enfim...

Para completar a queda do mito, outra queda: a visualização de "Loose Change - 2nd Edition" . Acho que a queda de dois mitos numa só noite foi de mais! Anyway... São duas e tal da manhã, o JPD acaba de sair daqui e eu não publiquei o "Illegal War Journal" de hoje (ontem, dia 5). Get the picture?

Para completar, com os múltiplos cafés (cortesia da Siemens - design by Porsche), uma série de aguardentes de ameixa da minha sogra - para afogar as mágoas de Camp Nou e do 9/11 de 2001. Estão a ver, não? Resultado: vou tentar editar o "Illegal War Journal", mesmo neste estado (equivalente a CADEIA se fosse apanhado a conduzir - oops, o JPD está a conduzir! hehehe). Oh well, what the hell...

(hehehe...)

Craziest entry yet, man; since 2003. Wow...
...

2 comentários:

  1. Rui, mesmo "crazy" como nunca antes escrito, incrível sentido bloguista. Em nome benfiquista, um grande abraço. Recuso-me comentar o jogo. Que pequenos fomos... Notável desportivismo, coisa rara nos da sua cor... (sem ponta de provocação!)

    :)

    ResponderEliminar
  2. Davi Reis:
    Estava lindo, estava. (hehehe)
    Sim, no comments quanto ao jogo. Quanto ao desportivismo, eu gosto de futebol, ponto. Em alguns jogos do Porto, quando lhes dá para a palhaçada, até pareço do Benfica. Não gosto de vedetas nem de palhaços e gosto de gente que gosta de jogar à bola, vistam de azul, de vermelho ou de verde ou seja de que cor for.
    Provocações, só a brincar, que em futebol todos temos telhados de vidro.

    Um grande abraço (azul),
    RS

    ResponderEliminar