sexta-feira, julho 25, 2003

Lie-down Comedy


Lido em Valete Fratres!:

--- início de transcrição ---

Há quase 3 dias atrás, o Aviz bebeu uma cerveja.
Desde esse momento, nem mais uma palavra para o Blog.

Se Blogar não beba !

--- fim de transcrição ---


E foi nesta entrada do Valete Fratres! que me decidi.
Este link tem de estar n'A Sombra! E este exemplo é o menos.
Não parei de rir desde que cheguei a este blog, aliás, ainda me estou a rir!
Fantástico! Já há poucos comediantes assim.
E eu que pensava que só o Pipi me fazia rir da primeira à última entrada.
Recomendado (apenas!) para os que têm sentido de humor.

E "proud member of" União dos Blogues Livres, ainda por cima! Impagável.
Tenho uns logos bem giros do NRA, se o Valete quiser o blog "sexed up a bit".
É só pedir.

Um abraço ao João.

Pel'A Sombra,
RS

O Valete Fratres! passa a estar direccionado em permanência,
n'A Sombra, em Blog Links.

(Alphabetical sequence is a bitch, ain't it Johnny...)


nota:
Os leitores d'A Sombra que me desculpem,
mas esta atípica entrada tinha de ser feita.
(bolas, ainda me dói a barriga!...)

Lie-down, s (ingl.) breve repouso, normalmente sobre um leito
NRA, (ingl.). National Rifle Association
sexed up a bit, expr. (ingl.). um pouco mais apimentado,
excitante, libidinoso, interessante, atraente, aliciante, convidativo, apelativo, expressivo

Sem comentários:

Enviar um comentário