Dizia-me um amigo, que passou pel'A Sombra, que ou eu não deixo espaço para os outros escreverem ou os restantes bloggers estão a dormir.
De facto, como principal responsável pel'A Sombra, tenho mantido um registo mais ou menos diário de entradas, intercaladas com algumas de FJ, mas o comentário é pertinente.
O grupo que faz A Sombra é heterogéneo na verdadeira acepção da palavra. O mais disponível para o blog serei eu, para já, sobretudo porque é época de férias, coisa que desconheço, mas de que já ouvi falar, e não só.
A saber,
MCP anda às turras com a sua Tese, enterrado em bibliotecas e errando pelas livrarias, vai para dez meses;
HR está em plena
rentrée de ociosidade e desde que os
hackers atacaram que tem o computador desligado;
FG mantém uma atitude contemplativa, o que é algo como a bonança antes da tempestade - espero ter espaço para publicar qualquer coisinha quando lhe der a gana de escrever!;
PC (o d'A Sombra, note-se) é um incondicional do Macintosh, doença grave de que eu próprio apresento, ainda, sinais preocupantes, o que, junto com as férias, parece evitar que se manifeste; quanto a
FJ, esse é mais teimoso e começa a ser um caso sério de "blogaddiction", o que não deixa de ser curioso, para alguém tão "conservador".
As férias vão passar,
hélas, e espera-se, então, uma participação activa de todos os bloggers d'A Sombra na actualização deste weblog, mas façam como eu. Não esperem em pé e, sobretudo, mantenham-se à Sombra!
Sem comentários:
Enviar um comentário