quarta-feira, julho 23, 2003

O Islão Imortal


À boleia, imaginem, dos Marretas, descobrimos o Resistência Islâmica, um curioso Blog da autoria do Sheik Sameer Baz, um iraniano a residir em Portugal, que conta com a ajuda de Moha Adbul.
O nome deste Blog tem suscitado uma vaga de e-mails insultuosos, dirigidos ao seu autor, que vão sendo por ele lidos com um misto de estupefacção, divertimento e tristeza. Felizmente, muitos têm sido os que lhes escrevem, incentivando-os a continuar e a ignorar os espíritos pobres e ignorantes que os insultam.

A Sombra não pode deixar de manifestar a sua solidariedade aos autores do Resistência Islâmica e de condenar os insultos que lhes são dirigidos.
Como redactor do Panorama, que dedicou à Palestina o seu primeiro número (em que MCP escreve um artigo sobre alguma da nossa herança árabe, tão desprezada), é com orgulho que acrescento a Resistência Islâmica à nossa lista de Blog Links.

Que este weblog permaneça e resista aos que o tentam intimidar, são os votos de todos os bloggers desta página. Inch' Allah.

Pel'A Sombra,
Rui Semblano


MCP, Arquitecto Manuel da Cerveira Pinto
(Editor do Panorama e blogger d'A Sombra)

Sem comentários:

Enviar um comentário