sexta-feira, setembro 26, 2003

Hard on


Em uma troca de e-mails com múltiplos intervenientes, a propósito da chamada de atenção de um blogger, também via correio electrónico, para algo que não nos mereceu cuidado, a Rata Maluka considerou a resposta que enviei a esse blogger "um pouco dura".
Aqui reproduzo o que escrevi à "Rata" (salvo seja!), para benefício dos que seguiram o "caso" por e-mail; porque lhe achei graça, à "maluca da rata", e porque o humor nunca se deve afastar muito da blogosfera.

----- Message -----

From: Semblano, Rui (gsm)
To: Rata Maluka
Sent: Thursday, September 25, 2003 3:04 PM
Subject: Hard on


Cara Rata Maluka,

Apelando ao seu sentido de humor, não é meu costume ser "um pouco duro", mas "muito duro" (desculpe, o seu nick é irresistível) - mas o reparo ao [blogger em questão] era um misto de humor e liminar recusa de fazer propaganda a um blog que não a merece. Nothing more.

Um grande abraço,
RS

----- End of message -----


Agora; não sei como, este e-mail foi parar ao Pipi...
Resultou daí que tenho a honra de ter recebido um valente e-mail do dito, com um teor que me coíbo de transcrever aqui e a que respondi, assim o recebi. (Xiii...)

Se vos surgirem, portanto, palavras "menos recomendáveis" a vogar pela blogosfera, por mim assinadas, não se admirem. Como poderia ter respondido de outro modo? Em Roma como os romanos. No Pipi dele como no nosso. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário